Técnica do Alongamento

Olá Meninas...
Bom pediram para nós explicar melhor essa Técnica do Alongamento....
São 4 Tipos de Alongamentos...

1- O aplicado com Cola


2- Aplicado com Grampo e TIC-TAC(presilhas)



3- o Mega Hair


4- E Fio a Fio (qual eu coloquei)




Eu Coloquei com a minha Prima, Eu fiz a aplicação de fio a fio ele é amarrado, muito bem amarrado.

Eu queria com cola, mais ela disse que cola cai fácil porque não pode ter contato com quentura e quebra o cabelo, o Mega Hair é necessário fazer alisamento no cabelo seu e no cabelo que comprar e ela é amarrado, alias sobreposto ele apenas amarrado facilmente para que você posso tira-lo quando quiser.
O Tic-Tac é tipo uma peruca também coloca quando você quiser.
So que assim Todos esses que eu disse ai não dói, Já a Fio a Fio DÓI MUUUUITO to falando a verdade e sendo sincera, eu coloquei numa sexta-feira, tive que tomar dorflex, não conseguia virar a cabeça direito, Dormi nas 3 primeiras noite virou requisito de Luxo não dava mesmo, nem pensar em encostar a cabeça no travesseiro, Dormi as 3 noites sentadas e o pior de tudo nas primeira 24 horas não pode lavar a cabeça,
Depois que lava a cabeça sabe da uma relaxada no coro cabeludo mais antes disso é difícil demais.
Tempo no meu cabelo que não foi a cabeça toda demorou 2 horas e meia... mais assim pensem é de pouquinho em pouquinho vai pegando nada de cabelo e aplicando mais cabelo...

Ja os Valoras cada tipo tem seu valor...
o Mais caro é esse que eu coloquei ate porque demora mais.

o Preço vareia de 150,00 ate 300,00 Cada pessoa Cobra seu preço...
Esse Valor é so a Colocação cada Cabelo tem seu preço!

Quando fui ver pra colocar no meu tudo ficaria em 600,00 reais!

Como ganhei o Cabelo paguei so a colocação


Espero que tenha agradado e ajudado
Beijinhos...

Comentários

  1. Meninas vcs me salvaram valeu mesmo, estou com uma mega vontade de coloca so que tinha medo e se perguntar pra cabeleireiro a tecnica deles sempre é a melhor!


    Obrigado mesmo

    Beiiiiijooooooooooos


    ameiiiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário