Passarela Calçados!

Meninas ta ai uma loja de qualidade, e dedicação.

Eu fiz uma viajem ao interior de São Paulo, e tinha que visitar as melhoras lojas, e a minha de calçados preferida é a PASSARELA.

Procurei a Gerente e pedi para fazer uma matéria da loja, com a autorização dela fotografei tudo, conversei com algumas vendedoras, e também não me esqueci de comprar =D

Logo quando bati o olho me encantei por 2 calçados Uma Summer Boots MARAVILHOSA, que quando vi no site ja tinha gostado mais quando vi na loja Pirei mesmo, e uma bota que vai usar muito esse estilo de bota, mais que quando vi no site não tinha gostado parecia estranha, sei la não gostei a primeira vista, mais quando coloquei no pé amei também e sem contar que foi uma super novidade pra mim a Moleca fazendo bota alguém  ja tinha visto?

Os modelos que comprei foram esses...

Summer Boots da Sensuale R$:89,99

 Acessem aqui >  Summer Boots Sensuale


Esse Modelo tem formato pequeno eu  calço 37/38 e tive que comprar 39 porque não é do tamanho normal...


E a Bota Moleca R$:79,99

Acesse aqui  > Bota Moleca


Meninas eu amei muito esses modelos sem contar que o preço esta ajudando muito =D


Ja na Loja vale muito a pena comprar, o atendimento é excelente, e foram todos simpáticos comigo!!



Espero que gostem
Beijos

Comentários