Entrevista com Vendas Insanas

Olá Meninas...

Essa semana me pediram para fazer um entrevista com o Vendas insanas, Isso mesmo, ela vende no facebook, e esta fazendo um sucessos com a minhas leitoras, por isso selecionei algumas perguntas que as próprias fizeram para ela...

Vamos lá...?


1: Gostariamos de saber em primeiro se venda no facebook funciona mesmo?



  Funciona e muito. É a melhor forma de vender, por que eu não pago aluguel de loja, e tenho clientes de todas as partes do Brasil.



2: Suas vendas é referente a moda, nos buscamos moda, queria lhe pedir para nos enviar a foto de um Look que vc mais AMA!




3. esquece um um pouco o que vc mais ama, e nos Diz qual calçados dos quais vc mais gosta do que você vende!





4:hoje em dia maquiagem é tudo, qual o tipo de maquiagem mais gosta?


 Depende muito da ocasião.



5: nos mostre alguns objetos que mais diz sobre você


Aqui também ela colocou o vestido e o calçados acima!



6: o que é moda pra você?



- Moda pra mim é uma maneira de se expressar. Não gosto de transformar tendências em regras, sou daquelas que acredita que para uma pessoa estar realmente bem vestida, vai muito além do que ela usa.


7: da onde vem inspiração para escolher e selecionar Casacos e jaquetas linda?



Eu procuro saber em revistas e internet o que está em alta, pra poder colocar para minhas clientes.



8:O Sobretudo de babado é o qual mais esta fazendo sucesso com as minhas leitoras, como tiveram a ideia de fazer um casaco dessa maneira?



Jutando o útil ao agradável. Como o babado está super na moda, e junto veio o frio, nós resolvemos colocar os babados no nosso sobretudo!



9: se pudesse mudar algo em você o que seria?



- Acho que nada!! Graças a Deus sou satisfeita do jeito que sou.



10:Por ter uma Loja referencial a moda, gostariamos de saber quais Blog de moda você mais gosta?



 http://blog.oqvestir.com.br
- http://www.myglossacessorios.com.br/blog/


Visitem a pagina dela:Vendas Insanas!

Meninas atendendo a pedidos.
Espero que tenham gostado!
Beijos ate a próxima!!





Comentários