Novidades Marisa

Meninas Vocês sabiam que agora ate a Marisa vende calçados?

Com essa Novidade fiquei BIG feliz.
Pra Começar eu tenho um Cartão Marisa Aposentado, porque fazer uns 6 meses que não uso...
Então resolvi pedir pro meu marido o da Renner, porque queria uma loja onde vende Calçados e roupas, então fomos la e fizemos, ate que descobri que minha sogra também tinha o cartão eu fui e cancelei =/
Tipo assim temos os gostos muito parecidos, iriamos acabar comprando roupas e calçados igual...(porque isso ja acontece com a minha cunhada) e eu não gosto...
Então mais uma vez pedi outro cartão so que dessa vez da Riachuelo, e tipo to Mega feliz com ele agora =D

Até que um Belo e lindo dia entro na Marisa pra fuça e vejo assim produtos mais vendidos milhões de calçados, quando eu vi isso pirei...enlouqueci

Mais então a Novidade é que uma vez por mês sera feita uma liquidação no site dos calçados, e eu ja consegui aproveitar a desse mês      =D

Comprei 1 Peep Toe e outras coisitas so que o mais impressionante é que o calçado de 159,99 por 99,99

IMPRESSIONANTE... mais foi exatamente isso...

Tinha comprado em outra Loja a Slipper da Bottero paguei 129,90 na liquidação estava por 89,90 quando vi isso fiquei com uma bruta raiva... mais é assim mesmo sempre acontece essas coisas

Vou deixar aqui o link pra vocês verem :Peep Toe Marisa




Muito Mara ele ate tem uma historinha, Fui na Casa de uma amiga, e no closet dela tinha o Preto, ai sabe quando você vê mais nem liga, mais quando vi o Azul, ate experimentei ela queria me dar mais assim ela tinha acabado de me dar um Scarpin da Schutz ai achei Muito chato e recusei , mais fiquei com ele na cabeça quando peguei a promoção foi minha felicidade ate porque eu não pagaria o valor total dele....



Espero que Gostem
Beijitos =*


Comentários