Look das Blogueiras...

Olá queridas....

Hoje separei para vocês os look das blogueiras que mais acompanho que não deixo um dia de olhar!

Separei os looks que mais gostei de cada uma não olhei todos, olhei alguns e dos que olhei separei os melhores! eu amo elas, pois ela fazer umas misturar inacreditável, acompanho todos dias mesmo, ainda mais tendo um blog de moda é delas que vem muitas das minhas ideias de publicar coisas diferentes, é vendo elas que crio alguns texto para publicar...

Primeiro Lala Noleto

Esse Look dela é o mais pirante de todos, estampa com bordado!


Esse é do Blog da Mariah

Vamos falar a verdade que saia linda!


Essa aqui são 2 looks que gostei Blog da Thaissia

Eu me encantei pelos 2 looks...Lindos demais



E Por fim a Nati Vozza da Glam4you

Da Nati selecionei 3,  os quais eu mais gostei


se liga nessa saia que maravilhosa, eu tenho uma parecida so que de cobra...

e esse look dela? encantada...


Espero que elas sirva de inspiração para vocês.
Beijos

Comentários