Preparando para o Verão

Gente não sei se comentei com vocês mais estou correndo atras da boa forma para o verão.

Acredito que muitas pessoas também querem fazer isso né! vamos fazer juntos?
to morrendo de dores nos braços e nas pernas, tudo para estar em um forma melhor no verão, não faz muito tempo não mais ja estou sentindo o efeito, acredito que seja de inchaço, mais mesmo assim estou malhando, caminhando e correndo 2 vezes por semana.

Me reeduquei na alimentação, eu estava muito viciada em doce, e estava querendo diminuir mais sozinha não estava conseguindo, então resolvi fazer promessa, e galera esta funcionando! = P
nem acredito mais esta dando tudo certo, to comendo mais frutas e bem mais legumes, tomando chá-verde e comendo granola.


A granola é rica em fibra então ela sacia a fome, o que a nutricionista me recomendou é comer no café da manhã, pois a fome durante o dia reduzirá e é verdade hein gente, eu to comendo a granola pura pois eu não gosto de frutas secas e cristalizadas (nenhuma mesmo).

Outra coisa que me ajuda muito é o chá-verde....



O Chá-verde é horrível to sendo super sincera, eu ja me acostumei com o sabor...como?
No início eu fazer 3 xícaras para 1 saquinho de chá, quando me acostumei com o saber diminuí para 2 xícaras para 1 saquinho e assim fui ate fazer 1 xícara para 1 saquinho que é o certo, mas existe outras formas de mudar o sabor sem interferir no efeito emagrecedor da camellia sinensis.

Você pode combina-lo com outros chás exemplo: Hortelã, Cidreira ou Erva-docê, ou utiliza-lo com  Cascas de fruta (não todos os tipos) Abacaxi, Manga ou Maçã apenas essas que não mudar o efeito do chá.

E lembre-se sempre exercício pois não adianta nada emagrecer e deixar aquela pele da gordurinha eliminada sobrando né, não combina concordam?

Receitinha

ferva 1 litro de água com 1 pedaço médio de casca de abacaxi ou 1 punhado de folhas de cidreira, por exemplo. Desligue o fogo e acrescente o chá verde. Abafe por 2 ou 3 minutos e coe.




E lembre-se sempre exercício pois não adianta nada emagrecer e deixar aquela pele da gordurinha eliminada sobrando né, não combina concordam?

Espero que gostem!
Beijitos

Comentários